A mãe de André Filipe prestou declarações à revista TV7Dias, depois do concorrente ter sido expulso e internado no Hospital de São José.
Hélia Monteiro garante que o filho não é assim e não sabe o que aconteceu para ter chegado a este ponto.
“Para mim, isto é tudo muito estranho, como deve calcular, porque o André não é isto, o André é uma paz-de-alma. Não sei o que se passou na cabeça dele. Eles estão lá dentro, estão sob pressão, não sei o que é que lhe foi dito”, começou por referir.
A mãe do agora ex-concorrente conta que ele entrou com o objetivo de se dar a conhecer como ator.
“Ele já entrou com uma missão um pouco ingrata, no sentido de ainda não ser concorrente. E, na cabeça do André, o não ser concorrente deve ter logo mexido com ele. O André via este programa como a possibilidade de vir a entrar numa novela, num filme, que foi sempre o sonho dele. Nas novelas, ele teve sempre um papel secundário, nunca teve a chance de fazer uma personagem, a principal”, disse.
Hélia lança ainda farpas à produção do programa.
“Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se realmente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu ontem contactei a produção, à noite, e eles disseram que estava tudo bem com o André”.
A mãe do jovem do Barreiro tentou ainda negociar a expulsão. “Tentei chegar a um consenso com eles, mas não estão a ser permissivos, até em relação a eu falar com o André e tentar perceber o que vai naquela cabeça. Pelo menos que o deixassem ficar até à gala, e na gala o mandassem sair”.
O que tem a dizer sobre isto?