PUBLICIDADE

Madalena Abecasis revoltada com leitura feita na missa da RTP: “Estou ainda boquiaberta…”

Madalena Abecasis mostrou-se chocada com uma leitura na eucaristia que foi transmitida esta manhã, 22 de agosto, na RTP. A influencer partilhou o momento da leitura que “apoiava” a submissão das mulheres aos maridos.

PUBLICIDADE

“Peço desculpa por este post, mas estou ainda boquiaberta com o que foi lido por esta senhora – que espero nem saiba o que está a ler – hoje em direto na RTP”,  escreveu.

“Tendo em conta todo o panorama mundial, ainda mais ignorante, pré-histórico e maléfico é. Maléfico. É só isto que tenho a dizer. E não me venham dizer que é tirado do contexto, pois não há contexto nenhum neste mundo que justifique este discurso nos dias que correm. (Quem tiver dúvidas da veracidade deste vídeo, puxe na box para trás e veja a eucaristia de hoje)”, acrescentou. 

A influencer decidiu retirar a publicação pelas mensagens ofensivas que estava a receber.

“Arquivei este post. Não estou para levar com milhares de mensagens a dizer que tenho de perceber o contexto. Não estou para isso, lamento“.

“E seguem tanto a palavra de Deus, que depois mandam mensagens diabólicas a desejar-me as piores das mortes… curioso, realmente“, concluiu.