PUBLICIDADE

Luis Feijão e Sara Barbosa assumem namoro: “O amor pode acontecer num programa de televisão”

A temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? terminou este domingo. Andreia Rodrigues recebeu os pretendentes e mostrou a vida três meses depois.

PUBLICIDADE

Luís Feijão e Sara Barbosa acabaram por se apaixonar na experiência e continuaram juntos. O casal assumiu o namoro e Sara revela as suas intenções de se mudar do Norte para a herdade do agricultor.

“Tentamos sempre que possível, eu ir ao Alentejo, que é o que costuma acontecer mais regularmente por causa do trabalho Luís. Nem sempre é fácil ficar ausente por causa dos animais. Ou volta e meia vem ele cá cima, aos fins de semana”, explicou a nortenha.

Luís Feijão já conheceu a família de Sara. “Aquilo é um espetáculo. A família dela é super acolhedora, o pessoal do Norte acolhe muito bem. Já lá tenho grandes amizades”.

“Eles gostam todos muito do Luís. Eu costumo dizer que a minha família está apaixonada por ele”, acrescentou Sara.

“Nunca fizemos as coisas assim de repente, deixámos o tempo passar. Há medida que vamos tendo oportunidade de avançar, vamos avançando. Mas claro que o objetivo é a união. Digamos que é aquele passo grande e que tem de ser quando estivermos mesmo preparados porque um de nós, a Sara, vai ter uma grande mudança na vida”, destacou o agricultor.

“Se eventualmente, as coisas continuarem a correr bem, a única hipótese, é ter que deixar aqui o meu Norte e mudar-me para o Alentejo. Gosto muito do Alentejo. É totalmente diferente ao que eu estou habituada. É muito mais calmo e ambientes calmos a mim fazem-me bem porque eu sou muito stressada. Nunca me imaginei a morar definitivamente lá, mas eu gosto de lá estar e sou sempre muito bem recebida quando lá vou”, acrescentou Sara.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti