PUBLICIDADE

Luis Borges arrasa produção do Big Brother: “Só agora é que começaram a sancionar?”

O Big Brother aplicou uma sanção aos concorrentes devido às comunicações para o exterior, os constantes sussurros e ainda por falarem sem microfones.

PUBLICIDADE

Sofia Sousa aproveitou o momento para lançar farpas à produção e a Bruno Savate.

No Extra da noite, Luis Borges foi de encontro à opinião da jovem de Palmela e arrasou a produção por só agora castigar os concorrentes.

“Estou ali como a Sofia, acho que deviam passar imagens nomeadamente quando o Quinaz estava com o Savate no banho e falaram cerca de 4 minutos sem micro, acho que isso devia passar e não irem buscar imagens do Savate, como ele disse, de há três semanas atrás”.

“Acho que puseram tudo no mesmo saco e, por exemplo, o Savate, que falou cá para a fora, a sanção devia ser maior do que os outros que realmente falaram sem micro. Quando aparece as imagens da Sofia e da Joana a discutirem na cama até se percebe bem, elas não estão a sussurrar. Falta o micro, mas percebe-se…Agora é que começaram a sancionar? Houve conversas em código entre a Jéssica e o Quinaz, falaram para o exterior, a família foi lá. Agora no final é que começam as sanções? Não faz muito sentido”.