PUBLICIDADE

Lourenço Ortigão sofre acidente de mota: “O que me salvou verdadeiramente foram proteções, luvas e capacete fortes…”

Lourenço Ortigão sofreu um acidente de mota este sábado. O ator conta que um carro se cruzou à sua frente e que não conseguiu evitar o choque.

PUBLICIDADE

Na publicação de Instagram onde fala do acidente, Lourenço Ortigão acredita que o que o salvou foi as proteções que usava e o facto de ir devagar.

“Antes de mais, está tudo bem! Estou bem, em casa e vou recuperar num instante.
Mas como sei que as notícias se espalham rapidamente e não quero que fiquem preocupados prefiro que saibam por mim…Ontem tive um acidente, de manhã quando me deslocava para um meeting do programa @passaportelisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro. Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar”, começou por contar.

“O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me “saber proteger” na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina. Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós. A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter, e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota”, pode ler-se ainda.

“Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí! 🤍”, terminou.