PUBLICIDADE

Lourenço é amigo de ex-concorrente da Casa dos Segredos: “Ele enviou-me mensagens a pedir orientações e conselhos”

Lourenço Barcelos marcou esta edição do Big Brother depois de revelar que estava a concluir o processo de mudança de sexo. O concorrente é amigo de Lourenço Ódin Cunha, que participou na Casa dos Segredos 4 e que surpreendeu o país ao revelar o seu segredo, que tinha mudado de sexo.

PUBLICIDADE

Em conversa com a TV Mais, Lourenço Ódin Cunha revela que o concorrente lhe enviou mensagem a pedir ajuda.

“Ele foi um dos miúdos que há oito anos, depois de eu entrar em ‘Casa dos Segredos’, me enviou mensagens a pedir orientações e conselhos. Desde essa altura que falamos com frequência, ainda há duas semanas estivemos a conversar. Mas não fazia ideia de que ele ia entrar no Big Brother“.

“Desde que participei tenho recebido centenas de mensagens, pedidos de opinião, de orientação de muita gente, e confesso que fico sem tempo para atender a todos com a atenção que estes casos merecem. Pode ser que, assim, o Lourenço e a sua história inspirem outros jovens e que ele também os possa ajudar“, disse ainda.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 esclareceu ainda o processo e as cirurgias que o concorrente ainda tem de realizar.

“Quando ele diz que lhe falta essa cirurgia, quer dizer que lhe faltam cerca de 13 ou 14 pequenas cirurgias até ao fim do procedimento. Ou seja, ainda lhe falta tudo! Quando eu entrei já tinha feito quase 20 operações (agora já se fazem menos) e só me faltava a colocação da prótese. A única coisa que ele fez a nível cirúrgico foi a remoção dos seios, por isso, ainda tem um longo e duro caminho para percorrer. E digo longo e duro porque cá em Portugal, atualmente, este tipo de procedimentos está praticamente parado”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti