PUBLICIDADE

Ljubomir Stanisic expulsa três concorrentes do Hell’s Kitchen

Este domingo foi noite de ‘Hell’s Kitchen’. O programa de cozinha da SIC voltou a surpreender e Ljubomir Stanisic não foi de brincadeiras e expulsou três concorrentes que, segundo o chef, não estavam à altura do desafio.

PUBLICIDADE

Depois do serviço de restaurante, que não consagrou nenhuma das equipas, o chef pediu para que nomeassem dois elementos de cada lado. Ana Cristina, Jennifer, João e Ricardo foram os escolhidos.

Ana Cristina pela pouca experiência foi a primeira a dizer adeus. Ljubomir não perdoou ainda Jennifer e Ricardo e mandou-os devolver a jaleca.

“Por não terem nomeado mais pessoas é que eu não tenho mais jalecas na mão. Espero que isto vos sirva de exemplo porque não estou a brincar com isto e se acharam que eu fui duro ou injusto ou o que vocês quiserem até agora, estão muito enganados. Têm que levar isto a sério! Eu quero só os melhores! Eu espero que tenha aqui cozinheiros, gente com garra, gente que se quer tornar grande, que quer crescer, que não tenha medo de nada. Agora brincarem comigo é que estão completamente enganados“.