Liliana Aguiar esteve no Extra da noite desta terça-feira, onde se assistiu ao confronto de Hélder e Ana Catharina e ainda a Daniel Monteiro a manifestar o seu descontentamento com o facto da brasileira não lhe dirigir a palavra.
Para Liliana Aguiar “Hélder teve um momento infeliz”. A comentadora considera que Hélder tem “falta de argumentação”.
“Não se percebe, não se percebe a ele próprio. Não sabe o que quer perguntar, o que quer explicar. Eu deduzo que o que ele quer passar para nós foi que as pessoas acharam que este momento foi agressivo, e ele quer a todo o custo de provar à Ana Catharina e a todos nós que não é agressivo. A Ana Catharina tem todo o direito de não gostar que a abracem”.
Quanto ao facto da brasileira se isolar e não ter gostado da entrada de Daniel Monteiro e de Hélder, a comentadora considera que a brasileira é “demasiado extremista em algumas coisas”.
“A Ana Catharina, para quem pratica meditação que serve para te equilibrares, poderia ser um bocadinho mais cuidadosa do “bom dia, boa noite”, que podemos não dizer a pessoas no nosso dia-a-dia que fizeram alguma coisa de mal, mas dentro de uma casa, levar com essa má disposição da parte dela…Eu gosto da Ana Catharina mas acho que ela é demasiado extremista”, disse.
Qual é a sua opinião sobre isto?