PUBLICIDADE

Leo Caeiro e Helena Isabel entram em bate boca em direto: “Chamaste biscate a uma. Não te lembras?”

Leo Caeiro, Helena Isabel e ainda Gonçalo Quinaz estiveram na manhã desta segunda-feira, 5 de julho, a comentar as últimas notícias do mundo dos famosos, na CMTV.

PUBLICIDADE

Os ex-concorrentes de reality shows da TVI comentaram a bronca entre Joana Albuquerque e Elma Aveiro, e Leo Caeiro não poupou nas críticas à jovem de Cascais. Helena Isabel saiu em sua defesa e os dois entraram em bate-boca.

“[A Joana] discutiu sozinha, porque a Elma não dá protagonismo a mulheres tão nojentas como a Joana“, afirmou Léo Caeiro, levando Helena Isabel a interromper. “Lamento, mas eu aqui não posso permitir que alguém chame nojenta a uma mulher“.

“É a realidade, porque é aquilo que ela é enquanto pessoa… É aquilo que eu sinto“, atirou o ex-Love on Top 10.

Helena Isabel voltou a defender Joana: “Enquanto mulher não permito que destratem outras mulheres e outros homens à minha frente“.

Leo Caeiro recordou então a prestação da jurista no Big Brother – Duplo Impacto: “Então e tu nunca destrataste ninguém?“, questionou. 

“Destratei? Conta-me“, atirou Helena.

“Chamaste biscate a uma […] E quando te referiste à Sandrina que ela era outro tipo de mulher, não te lembras disso?“, argumentou Leo, levando Helena a negar.

“Tens que falar quando sabes aquilo que estás a dizer. Eu ouvi o que tu disseste, está gravado e foi passado cá para fora“, respondeu ainda Caeiro.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti