PUBLICIDADE

Leo Caeiro arrasa Manuel Marques e Beatriz Barosa: “Entusiasmou-se demais e aquilo realmente foi uma grande festa…”

Leo Caeiro, Gonçalo Quinaz e Zulmira Ferreira voltaram a comentar as últimas notícias dos famosos durante a ‘Manhã CM’, na CMTV.

PUBLICIDADE

Um dos temas abordado foi a separação de Manuel Marques e a mais recente relação com a atriz Beatriz Barosa.

Leo Caeiro foi arrasador e deixou muitas criticas à atriz e ator de ‘Festa é Festa’.

“Eu acho que o Manuel Marques, como está naquela novela o ‘Festa é Festa’, ele se calhar entusiasmou-se demais e aquilo realmente foi uma grande festa lá com a Beatriz, de certeza absoluta“.

“Na realidade para dançar o tango têm que ser dois. Tanto ele como ela, os dois não têm vergonha. A Beatriz é a que está com ele agora, é uma vergonha enquanto mulher sabendo que ele era casado, porque a culpa era dos dois. Mas ela também tem muito mais culpa, porque ela sabia que ele era casado“.

“O Manuel Marques também lhe faltou tomates, porque a realidade é que se ele fosse grande homem, saiu em tanta imprensa que ele traiu…“, acrescentou.

“Isto é tudo alegadamente. Porque para mim não quero saber se ele está com ela, se não está. Acredito que ele nem potência se calhar tinha para a mulher, agora para a namorada que é quase 30 anos mais nova também não há de ter… Isto é algo mais tenrinho, é normal… Realmente na primeira novela foi logo ao cumprido, imagino na segunda novela, é logo duas ou três, aquilo é um cabanal qualquer dia“, concluiu.