PUBLICIDADE

Lembra-se de Jéssica Maria? Veja como está a ‘Barbie’ da Casa dos Segredos 3

O programa da manhã da TVI, ‘Dois às 10’, teve a presença de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. À conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram António e Veríssima, da Casa 1, Cláudio e Cristiana, da Casa 6 e ainda Jéssica Maria, da Casa dos Segredos 3.

PUBLICIDADE

Jéssica Maria, conhecida pelos cabelos loiros e pela “Barbie” dos realitys contou que nem sempre foi fácil a vida cá fora e a pressão que viveu. A ex-concorrente manteve-se mais discreta e raramente se mostra publicamente.

“Aquilo tudo que eu vivi com 19 anos não foi fácil…Eu sofri muito e deixei-me afetar muitas vezes…”, revelou.

“Eu não sofri muito com as minhas coisas mas com as coisas à minha volta. O pior foi a pressão das pessoas e estava a viver uma vida que não era aquilo que eu queria, mas sim a pressão que me faziam”, disse ainda, referindo-se à relação falhada com Cláudio Viana.

“Eu tenho uma loja de estética e uma lojinha de jóias online…Eu quando era miúda queria medicina mas depois estava farta de estudar e então queria ir para nutricionista, mas entretanto pronto…passou e depois entrei na casa e foi tudo diferente”, contou.

“A minha mãe apoiou-me logo desde inicio mas o meu pai queria que eu estudasse. Mas depois quando viu que era a sério, apoiou-me muito”, terminou.