PUBLICIDADE

Leandro discute em direto com comentadores da CMTV: “Continuem a falar no meu nome…”

Leandro recusou na passada semana atuar no programa ‘Natal dos Hospitais’, da RTP, por considerar que a sua atuação foi colocada no “horário em que os cantores ditos pimba, ou populares, atuam“. O cantor mostrou a sua indignação nas redes sociais e explicou a situação aos fãs.

PUBLICIDADE

O assunto foi comentado na CMTV por Leo Caeiro e Adriano Silva Martins. O cantor entrou em contacto com a estação e acabou por discutir em direto com os comentadores.

“O que aconteceu foi algo que só diz respeito tanto a mim como à editora da RTP. Falei diretamente para o meu público, não tenho que me estar a justificar por mais nada, só tenho que agradecer por estarem do meu lado”, começou por dizer.

“[…] Acho que não estiveste bem e utilizaste aqui uma chamada telefónica para fazer publicidade do teu trabalho. Tu vinhas cá para resolver um problema que tinhas com os comentadores desta casa, por isso acho que nos deves falar cara a cara o que é que realmente tens contra daquilo que nós dissemos porque foste o primeiro que partilhou nas tuas redes sociais o que se estava a passar no Natal dos Hospitais”, atirou Adriano Silva Martins.

 “[…] Não tenho mais nada a acrescentar, com quem tinha de resolver está resolvido, portanto muito obrigado a todos vocês, continuo a agradecer continuarem a falar no meu nome”, respondeu Leandro.

Leo Caeiro foi duro nas palavras. “Espero seriamente que as pessoas também não te vão ver, pelos vistos o convite que nos fizeste pelo menos da minha parte era impossível alguma vez compactuar ou bajular alguém que recusa uma causa solidária por egos, que é aquilo que tu não tens”.

O apresentador Duarte Siopa teve de interromper e colocar um ponto final na discussão: “Não vamos por aqui, não vamos a essa troca de galhardetes”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti