PUBLICIDADE

Kasha quebra silêncio e fala sobre relação com Bárbara Bandeira: “O amor quando é de verdade não se acaba, transforma-se”

Durante a gala deste domingo do Big Brother FamososKasha fez a curva da vida e revelou um pouco mais da sua história aos portugueses.

PUBLICIDADE

O músico dos DAMA acabou por falar da sua recente separação com Bárbara Bandeira, lembrando ainda o difícil assumir da relação e da aceitação do namoro por parte dos pais da cantora.

“É as borboletas, é a intensidade, é a poesia. Tu tens 17 anos, eu tenho quase 30 anos. Depois soube-se, um regafobe, a mãe dela, saíram coisas das revistas, são malucos nas revistas…“, recordou.

“De repente não faria mais sentido continuarmos juntos e aí é quando se dá o verdadeiro ato de amor: o de deixar ir“, disse Kasha.

Questionado por Cristina Ferreira, Kasha desabafou e revelou estar à procura de se “voltar à apaixonar” por si.

“Eu vim também cá à procura desse amor. Deixar ir também é amor, dói mas está salvaguardado: o amor quando é de verdade não se acaba, transforma-se. Eu vivo assim. O meu coração está à procura de se voltar a apaixonar por mim, é essa a paixão que senti“, disse.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti