PUBLICIDADE

Kasha irrita-se com “grito” de Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”. Fãs reagem: “Há quem ache que isto foi um grito?”

Bruno de Carvalho irritou-se com Catarina Siqueira durante uma conversa com alguns colegas e acabou por responder mais exaltado. Kasha não gostou e decidiu intervir, mostrando o seu desagrado ao ver o ex-presidente do Sporting a “levantar a voz”.

PUBLICIDADE

“Não precisas de levantar a voz, então! Primeiro ninguém te perguntou nada, tu começaste a falar e, depois, não levantas a voz a uma mulher“, atirou o compositor.

“Tenho grande dificuldade em fazer cruzes nas pessoas, porque eu gosto de me dar bem com as pessoas, e o Bruno é uma pessoa que me tem vindo a surpreender bastante pela positiva, mas isto não! Os meus atos com ele a partir deste momento vão falar por ele, não me grita mesmo“, disse Catarina a Liliana na sequência do acontecimento.

Mais tarde, Bruno de Carvalho decidiu pedir desculpas à colega.

Nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, este acontecimento foi visto como exagerado pela parte de Kasha como de Catarina. Os fãs consideram que os dois concorrentes dramatizaram e não consideram que Bruno de Carvalho se tenha exaltado ao ponto de levar Catarina a chorar e a lamentar-se da forma que o fez.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti