PUBLICIDADE

Juliette Freire é a vencedora do Big Brother Brasil e entra para a história dos recordistas

O Big Brother Brasil 21 terminou na madrugada desta terça-feira (hora portuguesa) e Juliette Freire foi a grande vencedora.

PUBLICIDADE

A advogada e maquilhadora era a grande favorita do público desde o inicio do programa. O público não facilitou e a concorrente foi eleita vencedora com uma das percentagens mais altas de sempre.

Juliette Freire conquistou 90,15% dos votos e ganhou 1,5 milhões de reais. Entra para a história dos recordistas do Big Brother, ficando no terceiro lugar do pódio, só atrás de Fael Cordeiro, no BBB12, 92% dos votos e Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos.

Juliette entrou para a história vencendo o BBB21 com 90,15% dos votos. A nova milionária também entrou para a marca dos grandes campeões da história do BBB. A advogada e maquiadora agora é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa.

Na altura de anunciar os resultados, o apresentador Tiago Leifert falou de das transformações que todos os participantes sofreram ao longo do jogo e elogiou os finalistas.

Sobre a vencedora, o apresentador não poupou nas palavras: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disse.