Júlia Pinheiro deixa farpas ao programa de Cristina Ferreira: “Conteúdos estavam muito desalinhados…”

Cristina Ferreira tem tido dificuldade em impor os seus programas ao público. Quando chegou à TVI começou com o ‘Dia de Cristina’, mas o programa terminou pouco depois devido às fracas audiências. Agora com o ‘Cristina ComVida’, a apresentadora também não tem tido grande sucesso e não consegue vencer os rivais.

PUBLICIDADE

Júlia Pinheiro, que apresenta o programa da tarde da SIC, deixou algumas criticas ao ‘Dia de Cristina’ e elogios ao projeto de Manuel Luís Goucha.

A apresentadora da SIC considera que o tipo de conteúdos “estavam muito desalinhados, não dava. A proposta do Dia de Cristina era uma proposta feita de partes, e depois aquilo era como se fosse uma espécie de rolo de carne. Eu acho que a parte do rolo de carne que vinha para a tarde não estava no ponto”.

“A proposta que o Manuel Luís tem é diferente, é mais consistente, é uma formatação diferente, é mais competitiva para o meu horário e, portanto, de vez em quando morde-me os calcanhares. Acho muito salutar. Aliás, nós temos um relacionamento mais do que de amigos, nós somos um casal televisivo”, disse à TV 7 Dias.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti