PUBLICIDADE

José Rodrigues dos Santos eleito “escritor mais popular de Portugal”

José Rodrigues dos Santos foi distinguido pelos portugueses como o “escritor mais popular de Portugal”, com o prémio Cinco Estrelas, segundo um comunicado divulgado pela editora Gradiva.

PUBLICIDADE

O jornalista da RTP ganhou o título de Personalidade Cinco Estrelas 2022, na categoria de Literatura, com o ponto mais alto na criatividade, com 8,48 pontos num máximo de 10.

Comunicado:

“Os portugueses elegeram José Rodrigues dos Santos como Escritor Cinco EstrelasUm estudo de mercado confirmou que o autor da Gradiva é o escritor mais popular de Portugal, tendo por isso conquistado o selo de Personalidade Cinco Estrelas 2022 na categoria Literatura.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação e certificação de Marcas e Personalidades que envolve uma amostra de 320.000 pessoas. O sistema é baseado numa metodologia devidamente validada pelas principais empresas de estudos de mercado que operam em Portugal (essa informação está no site https://p.cinco-estrelas.pt ).

Todos os anos a organização do Prémio Cinco Estrelas pede aos portugueses que identifiquem e votem nas Personalidades que se destacaram, durante o último ano, nas suas categorias. Foi desta forma que os portugueses reconheceram José Rodrigues dos Santos como Personalidade Cinco Estrelas, tendo sido a Personalidade que obteve a classificação mais elevada na categoria Literatura.

O ponto mais forte apontado pelos portugueses a José Rodrigues dos Santos foi a criatividade, que mereceu 8,48 pontos em 10 possíveis. O prémio deverá ser entregue numa cerimónia prevista para entre o final de Janeiro e o início de Fevereiro”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti