José Raposo reage ao estado de saúde de Maria João Abreu: “Queremos é que ela venha para o pé de nós…”

José Raposo, ator e ex-marido da atriz Maria João Abreu, tem estado a acompanhar de perto o estado de saúde da atriz, que se encontra internada em coma induzido após sofrer dois aneurismas.

PUBLICIDADE

O ator quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa, à margem da inauguração da exposição de homenagem ao ator Ruy de Carvalho, na Casa do Artista.

“A João está numa situação estável. Estabilizada. Toda a gente sabe que foi um aneurisma. Não quero falar muito disso que para mim é muito complicado”, disse.

“Estamos todos, filhos, marido, eu, a família a fazer muita para que tudo corra bem porque ela é uma guerreira, é amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”.

“Estou em contacto com os meus filhos, com o João Soares, a família, estamos todos juntos a torcer pelo melhor. Queremos é que ela venha para o pé de nós”.

José Raposo diz ter tido conhecimento do que aconteceu rapidamente e que ficou em choque. “Já não me lembro muito bem como foi. Foi um choque para mim e para qualquer pessoa em Portugal. A Maria João é uma personalidade amada pela maior parte das pessoas…É a melhor pessoa do mundo”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti