PUBLICIDADE

José Raposo prepara-se para receber prémio Carreira: “É amor, talento e inspiração”

José Raposo vai receber em breve o prémio Carreira, no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona, em Lisboa. A atriz Iolanda Laranjeiro manifestou-se nas redes sociais, elogiando o colega de trabalho, algo que deixou José Raposo “sem palavras”.

PUBLICIDADE

“Obrigado por estas palavras… que me deixam “à rasquinha”… não sei se mereço tanto! Mas muito muito grato!!!❤️“, escreveu o ator, agradecendo à colega.

“Este sorriso doce, talento intergaláctico e coração ainda maior, é um Actor e Ser-Humano que dispensam apresentações. Dias 17 e 18 de Dezembro, o Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona vai receber a MOSTRA AMA 2021. E por entre 15 filmes que nos enchem de orgulho e demostram o empenho, rigor e a qualidade dos nossos alunos, professores (actores, encenadores, directores de actores, realizadores), colaboradores, equipas técnicas e parceiros, teremos ainda este momento tão especial que é a entrega do nosso Prémio Carreira ao José Raposo]. O José Raposo] é Amor, Talento e Inspiração. E que sortudos somos todos os que se cruzam com ele. Sempre. Sempre. Sempre. Vamos bater as merecidas palmas e sorrir a e com este Gigante no dia 18 de Dezembro, pelas 19h”, escreveu Iolanda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti