PUBLICIDADE

José Raposo devastado com estado de Maria João Abreu: “Passa os dias a chorar…”

Maria João Abreu continua internada no Hospital Garcia de Orta, e apesar das últimas notícias serem animadoras, o estado de saúde da atriz continua a inspirar muitos cuidados.

PUBLICIDADE

João Soares, marido de Maria João Abreu, os filhos, Ricardo e Miguel, e o ex-marido José Raposo têm acompanhado de perto a situação, marcando presença assídua no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

“Estão devastados com tudo o que aconteceu. Não saem da cabeceira dela e têm feito tudo o que podem. Conversam muito com ela, leem, põem música… Tudo para ver se há alguma reação”, contou uma fonte à revista ‘Nova Gente’.

Maria João Abreu e José Raposo contracenam juntos na sitcom ‘Patrões Fora’, da SIC. As gravações pararam e o ator não se sente à vontade para as retomar.

“Na semana passada, não gravaram. Estavam todos arrasados com o que se passou com a Maria João, e a SIC acabou por cancelar as gravações. Esta terça [11 de maio], vão gravar um episódio especial, mas ele pediu para não ir. Tem estado muito em baixo, passa os dias a chorar. O Raposo não está em condições de gravar, ainda para mais uma série cómica”.

“A Maria João era uma peça fundamental. Mesmo que ela melhore, ainda vai demorar a recuperar e, por isso, se calhar, nem faz sentido a série continuar”, acrescenta uma fonte.