PUBLICIDADE

Jornalista da TVI sente-se mal após toma da vacina: “Deixei praticamente de comer e fiquei ali um bocadinho debilitado…”

João Fernando Ramos, jornalista da TVI, revela que a primeira dose da vacina da Moderna, contra a Covid-19, lhe provocou reações adversas.

PUBLICIDADE

O pivô do ‘Jornal da Uma’ sentiu-se indisposto enquanto apresentava o noticiário e tomou Ben-U-ron e Brufen.

“Eu muito raramente tomo medicamentos e tomei um Ben-U-Ron e um Brufen por causa das reações à vacina e tive uma reação brutal no estômago, deixei praticamente de comer e fiquei ali um bocadinho debilitado. Nada que não nos aconteça com outra coisa qualquer”, contou à TV7Dias.

O jornalista elucida ainda que não fez alarmismos “até pela necessidade de sermos responsáveis com as vacinas e não criar aqui a ideia de que a vacina não é segura. O que aconteceu foi uma coisa no estômago que não tinha nada a ver com a vacina. Foi um bocadinho penoso, mas já está tudo normal”.

João Fernando Ramos reforça que está na “hora de vacinar”. “A esperança disto tudo passa pela vacina. Com reações ou sem reações, temos todos de estar prontos para enfrentar a pandemia com outras armas e a vacina é a arma principal, que não haja dúvidas disso”.