PUBLICIDADE

João Manzarra “corrige” Cristina Ferreira: “Uma dose de pessimismo tem também o seu lugar”

Cristina Ferreira tem tido dias difíceis com a dificuldade em levantar a TVI nas audiências. Segundo o site Zapping TV, o ‘All Together Now’ deste domingo teve o pior resultado desde a estreia e voltou a perder para o Hell’s Kitchen.

PUBLICIDADE

No rescaldo, Cristina Ferreira fez duas publicações misteriosas que podem ser a reagir aos resultados. Vê aqui

Numa das publicações, Cristina Ferreira fez uma reflexão, escrevendo a frase de Daniel Libeskin: “Ser pessimista não tem qualquer utilidade, é uma perda de tempo”.

Manzarra decidiu comentar a publicação, “corrigindo” a apresentadora da TVI e Diretora de Entretenimento e Ficção. “Olá. Embora seja importante que em qualquer grupo ou mesmo em nós o optimismo prevaleça, para que se avance de forma cuidada, uma dose de pessimismo tem também o seu lugar. O pessimista é o que geralmente levanta os problemas, pondera a acção e traz novos ângulos de reflexão. Aparece muita vezes como controlo de qualidade. Mas sem dúvida que as coisas avançam com uma maior percentagem de optimismo”, escreveu.

Cristina Ferreira não deixou o apresentador da SIC sem resposta e afirmou: “@manzarra concordo em absoluto com o controlo de qualidade 😉 beijinho querido Manzarra 😘”, atirou.