PUBLICIDADE

João Baião e Diana Chaves emocionados com convidada: “Nunca mais seremos os mesmos depois de a termos conhecido”

João Baião e Diana Chaves receberam esta terça-feira, na ‘Casa Feliz’, Fátima Valentim, que perdeu a filha, em 2017.

PUBLICIDADE

A convidada deu o seu testemunho e recordou a filha Maria, de 22 anos, que partiu após sofrer um acidente de viação em Lisboa, dias antes do seu aniversário.

“Eu escrevia a minha dor e chorava. E questionava Deus, que eu sou católica praticante (…) eu dizia “tanto tempo a criar uma filha e eu perco a minha filha assim? Com 22 anos?”, contou.

“Eu acho que Deus até foi misericordioso comigo (…) Depois de um acidente tão aparatoso, tão violento, se a Maria sobrevivesse ela não iria ficar bem e a Maria gostava de viver como se não houvesse amanhã e ela dizia-me sempre que se algum dia tivesse um acidente, era a favor da eutanásia”, recordou.

“Eu até pedia que ela ficasse assim para tratar da minha Maria como se fosse um bebé, não me importava, aliás eu até tinha ficado, por egoísmo de mãe, feliz, mas depois pensei ‘não não era justo, a Maria tinha que partir’”, disse.

João Baião entregou um ramo de girassóis à convidada e afirmou que jamais serão os mesmos depois de a ter conhecido.

“Nós nunca mais seremos os mesmos depois de a termos conhecido, depois de termos partilhado consigo esta sua dor e a vida da sua Maria. Em nome de todos, queremos deixar aqui a homenagem a si e a Maria também…”, disse o apresentador.

“Obrigado, amanhã vão para o sítio certo”, terminou Fátima Valentim.