PUBLICIDADE

Joana revela conversas com Savate debaixo dos lençóis

Joana desabafou com Sofia sobre algumas das conversas que teve com Bruno Savate quando estavam juntos. A jovem de Cascais afirma que Bruno a aconselhou a não ir contra Sónia.

PUBLICIDADE

“Ele está desesperado pelos 20 mil euros. Ele está desesperado. Ele não consegue pensar em não ganhar o programa. É óbvio”, afirma.

“A primeira pessoa com quem ele pegou foi com o Gonçalo…Ele na primeira semana começou logo a pegar especialmente com o Gonçalo. E o Gonçalo não percebeu porque é que o Savate foi contra ele…Quando não havia outras pessoas, ia atacando o Gonçalo. E depois recebeu aquela informação que todos sabem agora e foi uma dica. O que me foi explicado não foi o que foi dito. O que foi dito é grave. O que me foi explicado não é assim tão grave. O que o Bruno me disse por baixo dos lençóis foi que ‘X pessoa disse-me para eu escolher o Gonçalo no jogo de quem vai apoiar mas eu disse que não porque não vou contra os meus princípios e vou apoiar a Noélia. Eu estou a perceber que isto é para ajudar o Gonçalo para ele não ser expulso. Então eu vou-lhe dar jogo esta semana e vamos ver o que vai acontecer’. Depois entrou a Jéssica. E ele volta a falar comigo e disse ‘Ainda bem que a Jéssica entrou porque agora estou a fazer um jogo para ajudar o Gonçalo e vou puxar por eles'”, revelou Joana.

“O que me foi dito no confessionário não foi nada disto. Quando chega aquele jogo dos aliados, foi óbvio que eram aliados por jogo. Entretanto fui ao confessionário e explicaram-me uma coisa totalmente diferente, que o Bruno tinha dito que ‘Não sei o que vou fazer se o Gonçalo for expulso. Vou ficar só com raparigas’ e o que lhe disseram foi ‘Se não queres que ele seja expulso, tipo ajuda-o'”, atirou.

Vê aqui