A terceira gala do Big Brother voltou aos moldes da edição passada e teve direito a BB Play, prova do líder, aos comentários da Pipoca Mais Doce e ainda a expulsão e nomeações.
A discussão entre Carina e Sandra foi passada em BB Play, com Joana a ser posta em cheque por ter colocado lenha na fogueira.
Joana acabou por afirmar que se fosse agora iria ponderar as palavras que disse a Carina.
Já no confessionário Jéssica Fernandes, filha de Sandra, e Joana foram confrontadas com imagens das duas que geraram desentendimento entre as duas.
“A minha análise da Joana não incluía estas atitudes e fiquei surpreendida…Eu na situação das limpezas reuni as pessoas na sala e pedi desculpa…Eu gostava da Joana que conheci, mas não gosto de pessoas com esta atitude”, começa por dizer Jéssica.
“Eu supero as coisas com rapidez. Da minha parte está tudo bem, se para ela não está tudo bem, também consigo viver bem assim…”, afirma Joana.
“Quando ela estiver preparada, ela pode vir ter comigo. Não tenho nada contra ela…Não devo pedir desculpa nesta situação, não foi nada com ela. A mãe dela é uma concorrente como todas as outras”, responde Joana.
“Sinceramente a Joana supera as coisas com a mesma rapidez que as faz… Respeito que ela não queira pedir desculpas. Eu fico no meu canto e ela no canto dela”, conclui Jéssica.
Qual é a sua opinião sobre isto?