PUBLICIDADE

Joana recusa ajudar Edmar na prova semanal e dá ordens: “Não podes estar ali a anhar, estás a passear”

A prova semanal já começou a dar que falar. Na manhã desta segunda-feira, Edmar e Sofia cumpriam o turno mas a concorrente foi chamada ao confessionário. Joana que estava na sala, a tomar o pequeno-almoço recusou a substituí-la e afirmou que o colega podia fazer sozinho, tal como ela também já teve de fazer.

PUBLICIDADE

“Eu ontem estive aí a fazer sozinha… Saí daí as 3 e tal da manhã, por isso não tenho vontade nenhuma de ir para aí outra vez“, disse.

Apesar de não ajudar, Joana insistiu em dar conselhos ao colega, que estava com dificuldades. “Isso não, isso assim não dá. Vai a correr para ali, vai corre, corre. Agora corre para ali e apanha a bola, mais rápido. Não podes estar ali a anhar, estás a passear“, afirmou.

No confessionário Joana explicou a situação. “A Sofia teve de ir ao confessionário e o Edmar ficou a olhar para mim do género ‘não te vais levantar do sofá para vir para a posição da Sofia’. Portanto não há problema nenhum em estar ali sozinho…Estava ali a fazer uma figura de desastrado, quase propositado…“.

Veja o vídeo aqui.