PUBLICIDADE

Joana: “Nesta edição fui exatamente quem eu sou”

Os concorrentes estão a viver os últimos dias na casa e esta quinta-feira tiveram oportunidade de ver os vídeos de apresentação da primeira gala.

PUBLICIDADE

Todos fizeram uma reflexão sobre a experiência, falaram dos arrependimentos e do que mudariam se tivessem oportunidade.

A VT de Joana mostrava alguns momentos vividos no BB – Revolução. A jovem de Cascais afirma que nesta edição mostrou muito mais de si.

“Não sei se mudava alguma coisa. Tudo o que experienciei aqui foi de certa forma uma aprendizagem, seja boa seja má, é indiferente. Tudo o que experienciei aqui eu consegui aprender alguma coisa com isso, portanto até certo ponto não mudava nada. Agora eu também não sabia quais as consequências de mudar alguma coisa. Se me arrependo de algumas coisas? Talvez sim. Mas até que ponto me arrependo delas? Não sei. Sou uma pessoa que gosta de aprender com os erros e que gosta de ir com os erros até à final. Se tiver que mudar alguma coisa na minha personalidade ou no meu carácter irei fazê-lo, só que aqui dentro não consigo olhar para traz e dizer que me arrependo…”, começou por afirmar.

Joana garantiu ainda que ao longo da experiência mostrou algumas características e fragilidades que ainda não tinha revelado na passada edição.

“Eu tenho a certeza que nesta edição eu fui exatamente quem eu sou e não estava à espera de ser exatamente quem eu sou. Mas aconteceu…”, admitiu.