PUBLICIDADE

Joana frente a frente com Tiago Falcão: “Não retiro nenhuma das minhas opiniões…”

Esta terça-feira, no diário de ‘O Amor Acontece’, esteve presente Tiago Falcão, antigo concorrente que gerou muita polémica que foi colocado frente a frente com Joana Albuquerque.

PUBLICIDADE

Tiago respondeu a algumas críticas de que foi alvo por parte da jovem de Cascais.

“Senti-me bem. Em relação à Joana, estou aqui para responder hoje. Acho que ela estava só a comentar as imagens do que viu e, portanto, tudo o que ela comentou, comentou com razão dentro daquilo que viu…“, começou por afirmar.

Joana contrapôs, esclarecendo que não mudou de opinião. “Eu não retiro nenhuma das minhas opiniões que eu dei. Dei as minhas opiniões segundo as imagens que a TVI me disponibilizou…“.

“Isso realmente foi uma coisa horrível… eu acho que vimos umas imagens do Tiago que era mesmo propositado para ser assim e eu comentei aquilo que vi, agora não posso comentar aquilo que não vi“, afirmou sobre o episódio em que Tiago mexeu no telemóvel de Catarina.

“Eu não quero que ninguém veja o meu telemóvel em momento algum, se eu estivesse num programa destes ia ser exatamente da mesma forma. Acho que o Tiago nessa situação para se sentir mais seguro dele próprio, foi exatamente ver aquilo que a Catarina dizia dele às amigas, isto foi propositado“, esclareceu.

Tiago comentou o assunto: “Foi por outro lado… Não foi por insegurança… Ao fim de se calhar quatro dias vamos supôr que é 4/5 meses, se eu estou com uma namorada e se ela me esconde o telemóvel, é porque há ali algo“.

Joana não concordou e enfrentou-o: “Mas se ela está a esconder alguma coisa, ela é que está errada. Tu não devias ter feito isso como resposta erradíssima… Deixas o errado ficar do lado da pessoa, não vais fazer uma coisa ainda mais errada. Podes perguntar à pessoa, acho que a comunicação existe exatamente para isso, acho que não devias ter mexido no telemóvel…“