PUBLICIDADE

Joana e Bruno Savate assumem namoro: “O que prevalece é o que sentimos um pelo outro”

Joana e Bruno Savate estiveram esta tarde no ‘Cristina ComVida’. O casal Savana esteve à conversa com Cristina Ferreira e esclareceu o ponto de situação da relação.

PUBLICIDADE

Questionada por Cristina Ferreira sobre quem deu o primeiro passo para a reconciliação, Joana acabou por admitir que enviou três mensagens ao nortenho. À terceira Bruno respondeu e na viagem ao Norte acabaram por conversar e fazer as pazes.

“Falámos, tivemos uma conversa os dois. Fui eu, tinha saudades dele e achava também que ele tinha minhas. E resultou. Tivemos algum tempo sem falar e quando estive no Algarve mandei-lhe uma mensagem e começámos a falar outra vez“, explicou.

Bruno Savate admite estar apaixonado por Joana e não ter receio do que está para vir. “O destino não escolhe de quem nos apaixonamos…”, atirou.

“Dentro da casa apaixonei-me pela Joana. A Joana é uma mulher linda, como é óbvio… Assim, a gente entende-se melhor“.

Sobre as discussões que tiveram na casa, tanto Bruno como Joana dizem ter ultrapassado e guardado apenas as coisas boas.

“Eu apaguei isso completamente do meu cérebro, isso para mim não aconteceu e é derivado do contexto do que vivemos dentro da casa. O que prevalece é o que sentimos um pelo outro“, disse a jovem de Cascais.

Recém reconciliados, o casal Savana pretende fazer uma férias em conjunto.