PUBLICIDADE

Joana de ‘O Amor Acontece’ “atira-se” à produção: “Se as imagens tivessem passado todas…”

Joana Barroso, participante de ‘O Amor Acontece’, esteve via Skype no diário desta segunda-feira, a esclarecer alguns mal entendidos.

PUBLICIDADE

Joana referiu que as imagens não foram todas passadas e que por isso foi mal interpretada.

“Eu senti que fui interpretada na falta de algumas imagens. Porque se as imagens tivessem passado todas, eu não seria tão mal interpretada, principalmente na questão dos filhos, que é uma coisa que eu quero esclarecer ou pelo menos gostaria“, disse.

“O que gostaria mesmo de esclarecer é a parte dos filhos, porque não passaram as imagens todas e eu convidava a produção, a TVI a passar essas imagens porque é assim: eu disse sim aquilo que disse, lógico que numa fase de conhecimento entre duas pessoas esse é um ponto que deixa qualquer pessoa a pensar, mas eu deixei sempre esclarecido ao Miguel uma, duas, três vezes que isso, caso eu me apaixonasse, não ia ser impedimento, porque nesse jogo de perguntas foi-me questionado qual o meu verdadeiro sonho“.

“Mas o verdadeiro sonho que eu tenho é fazer voluntariado na Síria, eu deixei isso bem frisado. E a parte dos filhos nunca foi um problema…“, acrescentou a concorrente.