André Abrantes foi confrontado com as imagens sobre a alegada bisexualidade de Zena e Sofia. O concorrente ficou admirado a saber que tudo se tratava de uma combinação entre as duas amigas.
Durante o BB Play foram mostrados alguns comentários infelizes do cantor, que cá fora geraram muita polémica. Na casa apenas Joana confrontou André, pedindo para ele justificar o seu comentário de que era “melhor duas mulheres do que dois homens”.
André já tinha esclarecido essa frase, afirmando que é o que considera ser a visão da sociedade e não a sua crença. O cantor não gostou que a jovem de Cascais voltasse a tocar no assunto.
“Se fosse dos homens era mais dificil de aceitar por causa da sociedade…Cá para casa seria mais pesado dois homens envolverem-se. Pela minha vivência penso que o amor entre duas raparigas é levado de forma mais leve”.
Qual é a sua opinião sobre isto?