PUBLICIDADE

Joana Albuquerque revela motivos do fim do namoro com Bruno Savate: “Vim a descobrir muita coisa…”

O final do namoro entre Joana e Bruno Savate apanhou os fãs de surpresa, depois do casal ter anunciado poucas semanas antes a reconciliação.

PUBLICIDADE

Os dois ex-concorrentes deram entrevistas a Manuel Luís Goucha onde confirmaram o fim da relação, mas sem revelar grandes pormenores.

Agora, em declarações à revista TV7Dias, Joana Albuquerque conta que Bruno Savate estava com um comportamento estranho e que lhe deixou de responder.

“A partir do momento em que lá pôs os pés [na Madeira], parou de me responder às mensagens […] Estava muito bem até ele chegar a Lisboa e decidir fazer a viagem para a Madeira, e eu percebi que algo se passava. Ele estava com um comportamento estranho e eu não admito estas coisas! Não respondia às mensagens, mudava os planos constantemente. Eu não sei os motivos. Pode ser muita coisa, mas também não sei o que é que é verdade e o que é que é mentira, e se o Bruno não fala comigo desde essa altura, não tenho como saber“, começou por explicar.

“É horrível, não é nada fixe. Acho que podia ter havido outro tipo de tratamento porque nunca lhe faltei ao respeito desta forma. Inclusive, estou no Algarve porque ele me tinha dito que queria muito vir ao Algarve. E eu estou aqui […] Eu tinha preparado tudo, umas férias muito lindas, e acabei por ter de vir com a Andreia e com a Marta, que também são ótima companhia“.

“É impensável voltar. Vim a descobrir muita coisa e não sei o que é verdade e o que é mentira, e como ele não fala comigo, fica complicado perceber. Isto assim não dá“, esclarece.