PUBLICIDADE

Joana Albuquerque responde a Jéssica das Neves: “A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não…”

Jéssica das Neves, a amiga de Bruno Savate, acusou Joana Albuquerque de bullying depois desta ter publicado um vídeo, com Pedro Alves, a assinalar o encontro com a “rival”. Vê aqui

PUBLICIDADE

No seguimento, Joana reagiu nas redes sociais, partilhando um longo texto, dando conta do que terá acontecido, e não foi nada branda com a amiga de Bruno Savate.

“Olá, sou eu, uma menina chamada Joana. Tenho 21 anos e nunca tinha vivido nada parecido. Vi a minha vida e intimidade serem arrancadas por revistas e outrém que até parecia viverem com mais felicidade com esses acontecimentos. Num fim-de-semana, vi o meu namorado a tornar-se um desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido“, escreveu.

“O sexto-sentido realmente tem que se lhe diga, depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada. Vi que existias tu, Jessica, estiveste com o meu namorado, e no dia seguinte ele esteve comigo, tu sabias…. era público…. em menos de uma semana, fizeste comentários, entrevistas e até sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada post feito contigo fosse uma indireta para mim“, acrescentou.

“Portanto espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias; como diz o teu “atual” ( palavras tuas) – não estavas capaz? Não vinhas”. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não“, concluiu.