PUBLICIDADE

Joana Albuquerque relata “situação triste” vivida no Shopping: “Ficam mesmo possessas com a minha presença…”

Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, recorreu às redes sociais para se mostrar indignada com uma “situação triste” que aconteceu numa ida ao shopping.

PUBLICIDADE

“Bom, eu estive agora no shopping e foi a primeira vez em que alguém disse assim ‘olha é a Joana’, mas isto aos berros no shopping, toda a gente ouviu. E a senhora vira-se ‘eu não gosto nada dela’ aos berros. Eu estava em chamada então consegui disfarçar que não tinha ouvido…“, começou por contar nos Instastories.

“Isto deixa-me um bocado triste… como é que as pessoas conseguem dizer que não gostam de mim sendo que nem sequer me conhecem de absolutamente lado nenhum… só com base num programa de televisão e o pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real e ficarem mesmo possessas com a minha presença“, afirmou.

Joana acabou por dizer que ficou mais animada depois e explica porquê. “Tudo melhorou quando fui à Douglas do Cascais Shopping e a menina que lá estava a trabalhar […] disse que gostava muito da minha prestação e ainda me ofereceu aqui uns miminhos“, disse.