PUBLICIDADE

Joana Albuquerque indignada com mãe de jovem “agressora”: “O que faltou à Jéssica foi a educação”

Joana Albuquerque decidiu reagir ao caso do momento, do ataque de um grupo de crianças que persegue um rapaz que resulta no atropelamento.

PUBLICIDADE

A mãe de uma das agressoras, uma das raparigas que é filmada a bater no jovem, veio fazer declarações ao programa ‘Análise Criminal’ da SIC.

A mãe da jovem Cláudia Batista afirma que não se pode “considerar tudo bullying“. A indignação nas redes sociais não se fez esperar.

Em reação, Joana Albuquerque fez um breve vídeo no Instagram: “Acho que toda a gente já tirou as suas conclusões, claramente é bullying. Aliás uma criança que está no vídeo, supostamente que as crianças não têm tanto raciocínio como os mais velhos, a própria criança diz que aquilo é bullying“, afirmou.

“Então como é que uma senhora que é mãe da criança vem dizer que não é bullying? E já se percebeu porque é que a criança pratica o bullying. Porque claramente a mãe da Jéssica não tem capacidade de interpretação de comportamentos abusivos e opressivos na nossa sociedade. Portanto, se calhar o que faltou à Jéssica foi a educação, é exatamente esta parte que faltou. É só isto que quis dizer“, atirou ainda.