PUBLICIDADE

Joana Albuquerque arrasa TVI e Leo Caeiro, mas leva resposta…

Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para se mostrar indignada com a TVI pelos responsáveis não darem oportunidade aos colegas artista do Big Brother Duplo Impacto e colocarem em palco Leo Caeiro, que se lançou na música recentemente.

PUBLICIDADE

“Sabem o que eu acho piada? É que a TVI desperdiça literalmente os talentos que tem, como os meus amigos do Big Brother, o Carlos, o Michel, a Jéssica, para pôr pessoal que nem sabe cantar e desperdiça dinheiro a gravar temas que vão cair no esquecimento daqui a cerca de duas semanas. Não metem estas pessoas a cantar e metem este pessoal sanguessuga”, atirou.

“E com isto quero dizer que gostava muito mais de ver os meus amigos lá a cantar do que um gajo a dizer ‘Agarra no Pepino’, epá não vou agarrar no teu pepino, não vou”, afirmou ainda, referindo-se a Leo Caeiro.

A reação de Leo Caeiro não tardou. Nas redes sociais, o ex-concorrente do Love On Top, respondeu à jovem de Cascais, lembrando que esta também participou num videoclipe “com um Zé da Esquina”.

“Ainda há quem esteja preocupado com a minha música ou eu gastar dinheiro em temas ou que a música está péssima. Alguém que gravou um Videoclipe com um Zé da Esquina por dinheiro. Juízo e noção precisa-se. Please!”, escreveu o jovem.

Recorde-se que Joana participou num videoclipe com Guita Pimpolho. Vê aqui