PUBLICIDADE

Joana Albuquerque arrasa Cinha Jardim: “Falta de respeito e falta de noção”

Joana Albuquerque, a vencedora do Big Brother Duplo Impacto, esteve presente no Extra Especial, este domingo, juntamente com os restantes finalistas.

PUBLICIDADE

A jovem de Cascais arrasou os comentadores que falaram da sua aparência física. “Houve alguns comentários feitos a meu respeito acerca do meu aspeto físico. Acho isso uma tremenda falta de respeito e falta de noção principalmente. Nós vimemos numa sociedade que vive muito influenciada pelas revistas, pelo instagram, por aquele padrão que devemos atingir, e eu acho que é de uma tremenda falta de respeito para quem se está a exibir num Big Brother, não estou lá para me chamarem de bonita ou feia, estou lá para me julgarem pelo que eu penso e pelo que eu sou como pessoa. Tinha as pessoas em melhor consideração do que estarem a comentar acerca do meu aspeto físico. É um golpe baixo, porque eu não preciso de ser perfeita nem ter um 1,80 m para ir para a televisão”, atirou.

Recorde-se que Cinha Jardim chegou a criticar aparência de Joana, afirmando que não era bonita para estar ao lado de Bruno Savate.

Entretanto, Jéssica Nogueira reagiu às palavras de Joana e não foi simpática. Vê aqui