PUBLICIDADE

Joana admite ter tido ciúmes de Jéssica Nogueira: “Não largava o Savate”

Joana desabafou com Sofia ao final da tarde desta segunda-feira. A jovem de Cascais desvendou algumas conversas que teve com Bruno Savate, abrindo o jogo.

PUBLICIDADE

Joana assumiu que sentiu ciúmes de Jéssica Nogueira quando esta entrou na casa. A concorrente afirma que esta se aproximou de Savate e que conversou com o namorado sobre essa situação.

“A Jéssica desde que entrou aqui não largava o Savate. Não sei se ele se estava a referir a isso, mas eu sei porque é que o disse. Ela chegou aqui e não largava o Bruno e eu comecei a estranhar. Calma lá, o que é isto? É minha amiga, contou-me coisas dela lá fora, de quanto a vida dela estava complicada, confiou em mim e eu confiei nela e agora está a meter-se com o Bruno? Foi o que pensei. E eu fiz um comentário qualquer de ‘conheço-as à distância’…“, revelou.

“Ok, ela ficou com o Gonçalo e ficou tudo resolvido. Não falei com ela, não mudei de postura com ela. Agora o que ele me disse foi: ‘Já sei porque é que a Jéssica estava tão próxima de mim. Ela aproximou-se de mim porque estava com medo de mim, ela era supostamente considerada Kamikaze e não queria que eu a fizesse de alvo’. Eu depois confrontei a Jéssica com isto e ela disse que era tudo mentira e que não tinha dito nada disso ao Bruno“, atirou ainda.

Recorde-se que Joana confrontou Jéssica Nogueira com estas palavras ainda quando mantinha o namoro com Bruno Savate. Vê aqui