PUBLICIDADE

Jéssica Nogueira sai em defesa de Joana Albuquerque: “era incapaz de inventar uma coisa destas…”

Joana Albuquerque está envolvida em polémica depois de ter acusado cinco jogadores do Alverca, de a terem atacado à saída de uma discoteca. Os jogadores já reagiram desmentindo e o clube também já fez um comunicado.

PUBLICIDADE

Jéssica Nogueira, amiga da jovem de Cascais, recorreu às stories para sair em defesa da vencedora do Big Brother Duplo Impacto, afirmando confiar e acreditar na palavra de Joana.

“Todos vocês sabem que a Joana é uma ‘miúda’ que para a idade dela é super inteligente. Com ou sem reality ela demonstra todos os dias a toda a gente que é super madura, com 20 anos abriu a própria marca, trabalha constantemente para crescer“, começou por escrever.

“Sabe que tem muita visibilidade e que o que diz tem proporções enormes neste país. Acham mesmo que era capaz de inventar uma história destas contra 4-5 pessoas (ainda por cima conhecidas)? Devia ser burra, e ela de burra não tem nada. Eu conheço muito bem a Joana (se calhar muito mais que vocês) e sei muito bem que era incapaz de inventar uma coisa destas. Força amiga!“, acrescentou a empresária.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti