Jéssica Nogueira reage ao fim de namoro com Quinaz: “Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos…”

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz viveram dias no verdadeiro paraíso das Maldivas, mas o regresso a Portugal parece não ter trazido boas energias e o casal terminou a relação da pior maneira, com troca de insultos e ameaças nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Depois de Gonçalo Quinaz ter dirigido insultos nas redes sociais, Jéssica Nogueira reagiu e explicou o sucedido.

“Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha “relação” sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos. Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz direto para que se me acontecesse alguma coisa estarem centenas de pessoas a ver”, começou por esclarecer.

“Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada. Juntamente com outras pessoas o Pedro Alves ajudou-me que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava, ele e outro veiculo a salvaguardar que nada me acontecesse, enquanto viam pessoas a fotografar-me, orientavam-me para onde ir para que nada me acontecesse…”, disse ainda.

“Ao fim de este tempo todo sem nos falarmos fez isto por mim sem hesitar e sem saber o porquê. Tudo o resto é a minha vida pessoal que não quero expor, vai ser tratado de modo devido. Agora só quero ter paz e estar tranquila e peço-vos a vossa ajuda e respeito para isso”, acrescentou.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti