PUBLICIDADE

Jéssica Nogueira arrasa Joana e esclarece: “O Gonçalo tentou abrir os olhos ao Bruno”

Jéssica Nogueira e Jéssica Antunes foram convidadas para comentar os últimos acontecimentos da casa do Big Brother, que está na semana final.

PUBLICIDADE

A namorada de Gonçalo Quinaz, que esta semana teve envolvida em polémica depois de Savate revelar que Joana a insultou, não se conteve nas criticas à jovem de Cascais.

“A Joana é uma pessoa completamente maldosa, perigosa e ela é uma pessoa que mete uma pessoa na cadeia, por isso eu acho que o que ela está a fazer agora é tentar desestabilizá-los lá dentro para que eles falem, para que eles se passem” começou por dizer.

Jéssica Nogueira não gostou de ver o confronto com Noélia, considerando que Joana provocou e foi “completamente mal-educada”.

“O que ela fez ali foi uma provocação, é uma pessoa completamente mal-educada e eu acho que a Noélia, se formos a ver o percurso ao longo dos três meses, ela sempre foi boa com ela, sempre esteve disponível, sempre a ajudou nas atividades“.

“E todas as vezes a Joana caía-lhe sempre em cima, era numa cadeira quente ou mesmo na gala. Aproveitava-se de pequenas coisas para fazer aquele jogo sujo e cair em cima dela, por isso acho que ela neste momento está a aproveitar-se da Noélia, que está farta de estar com ela ali dentro, para tentar tirá-la do sério”, disse ainda.

Em resposta a um comentário de Pedro Crispim, que condenou os ataques de ex-concorrentes a Joana, Jéssica Nogueira fez questão de esclarecer que ninguém “influenciou alguém lá dentro”, mas que o namorado “abriu os olhos” a Savate.

“Nenhum de nós influenciou alguém lá dentro, mas é normal que o Gonçalo lá dentro tentou abrir os olhos ao Bruno. O que o Bruno está a fazer neste momento com a Joana foi o que Gonçalo já se tinha apercebido já desde o inicio do jogo e falou com ele e avisou-o daquilo que a pessoa é”, disse.