PUBLICIDADE

Jéssica Fernandes recorda relação com Renato: “Ainda não encontrámos a harmonia entre os dois…”

Jéssica Fernandes recordou a sua história de amor com Renato. Em conversa com Joana, a fadista desabafou sobre o mais recente relacionamento, admitindo que quando saiu do Big Brother – Revolução, a relação estava tremida.

PUBLICIDADE

“Quando eu saí daqui estava muito contente, queria falar com ele para saber do que se tratava… Quando saímos se calhar estava assim um bocadinho tremida a relação, porque ele também tinha ouvido algumas coisas e algumas dessas coisas eram um bocado parvas. Quando saí estava um bocado convencida de que realmente ele fez-me mesmo muita falta e quero apostar nisso. Fiquei um bocado triste por ele estar assim com as dúvidas”, revelou.

“Tivemos relativamente muito pouco tempo que tivemos lá fora, obviamente que não foi muito diferente do que foi cá dentro, porque nós chateávamo-nos e ficámos bem. Por isso é que nunca quis uma relação porque acho que ainda não encontrámos a harmonia entre os dois e isso, para mim, é um bocado importante para ter uma relação com alguém”, disse ainda.

Vê aqui o vídeo