PUBLICIDADE

Jéssica Fernandes mostra-se a cantar fado de Amália Rodrigues: “Já não cantava há imenso tempo… estou destreinada, desafinada até…”

Jéssica Fernandes mostrou o talento para cantar dentro da casa do Big Brother- A Revolução e no Big Brother- Duplo Impacto. Sem poder dar espetáculos e com as casas de fados ainda fechadas, a ex-concorrente partilhou com os fãs nas redes sociais o momento onde surge a cantar um tema original de Amália Rodrigues, intitulado ‘Não Sei Porque Te Foste Embora’.

PUBLICIDADE

Fado • Não sei porque te foste embora
Então, já não cantava há imenso tempo… estou destreinada, desafinada até… mas quis partilhar este momento com vocês porque foi um momento muito especial para mim… momentos antes deste pedaço de vídeo, tinha me desmoronado em lágrimas, de saudade, de tristeza, de felicidade… do meu Fado. emocionada, por ter entrado num espaço a convite de um amigo, onde jamais poderia imaginar que ali, havia Fado! Para minha maior alegria, sentado numa mesma estava o @nuno_mpmartins , Viola de Fado que aceitou tocar para matar a minha saudade eterna, apenas um pouco, e esse pouco valeu para me devolver a alegria, para me renovar a alma. Por isso obrigada @nuno_mpmartins ❤️ e ficarei a aguardar ansiosamente por mais momentos destes. Obrigada universo, porque sabias o quanto precisava de um momento assim e levaste me até ao sítio que eu acharia menos provável de ter Fado, mas ali naquele cantinho de paraíso sabias que o podia encontrar 🖤”, escreveu na legenda do vídeo.