PUBLICIDADE

Jéssica Fernandes esclarece polémica com Renato: “Está tudo bem entre mim e o Renato, e volto a dizer que o adoro”

Jéssica Fernandes recorreu às redes sociais para reagir à notícia, avançada pela TV Guia, de que dá conta que a relação com Renato chegou ao fim e que os dois se encontram de costas voltadas.

PUBLICIDADE

“Prometi a mim mesma que não ia dar mais resposta a polémicas, e coisas negativas que roubam a minha paz. Mas neste caso é um pouco diferente, trás me paz poder esclarecer que desde que saí do duplo Impacto que não falei do Renato a nenhuma revista. Estava triste e chateada, tal como ele também, eu com os meus motivos, ele com os motivos dele…entretanto tivemos a oportunidade de falar e esclarecer tudo, da minha parte ficou desculpado, e sei que da parte dele eu também. Somos amigos e é alguém de quem gosto muito e por quem tenho muito carinho! Foi nesta altura que quando fui contactada pela revista decidi falar, não só porque tinha coisas bonitas a dizer sobre ele mas também para terminar com o falatório e para que pudéssemos ter paz”, afirma.

“Disse à revista que o adoro, que está tudo bem, perguntaram-me pelos áudios e disse que simplesmente disse algumas coisas de cabeça quente e que me esclareceu tudo. Por fim voltei a dizer que o adoro e para o deixarem em paz. E o mais engraçado foi que a revista perguntou-me como estava a ser com os comentários maliciosos na internet, fizeram-me falar sobre o assunto dando a crer que iam expor o assunto para trazer alguma consciência à sociedade, mas em vez disse distorceram tudo o que eu disse e mentiram. Só quero que saibam que está mesmo tudo bem entre mim e o Renato, e mais uma vez volto a dizer que o adoro”, esclareceu.