PUBLICIDADE

Jéssica Fernandes deixa recado aos críticos: “As pessoas são más infelizmente…”

Jéssica Fernandes recorreu ao Twitter para fazer uma reflexão e deixar um recado a quem “ataca impiedosamente”. A fadista diz-se triste por se sentir atacada, ainda assim, refere que não é isso que lhe rouba a felicidade.

PUBLICIDADE

“Bom dia, só queria deixar um recado. as pessoas são más infelizmente, por isso se tens uma ferida não deixes que nenhuma delas saiba, porque se lhes cheira a sangue são como os tubarões e vêm para atacar impiedosamente! #algoqueaprendi“, começou por escrever.

“O que me põe triste por um segundo é que naturalmente de um tubarão eu estou à espera que me ataque. Animais selvagens pensam de forma animalesca e instintiva. “N são racionais como os humanos” mas vejo tanta coisa que chego a pensar, será mesmo q n são os humanos os irracionais?”, questionou de seguida.

“Posto isto só quero dizer que continuo feliz! Estar triste por um segundo não é sinónimo de infelicidade (dizia um amigo). A vida é um trilho de aventuras e emoções, situações acontecem para q tiremos as nossas lições, mas a paz prevalecerá no coração dos que a conseguirem manter”, pode ler-se.

“Mantém se a paz no coração lutando com o grande escudo da valentia e da ousadia. Para aqueles que se ousam ser felizes, e se protegem com o grande escudo, daquilo que vem para roubar a paz. Luta, protege te, mas não deixes que te a roubem, ousa te a ser feliz”, disse ainda.