Carina e Sandra entraram num grande conflito esta sexta-feira, depois de alegadamente Sandra ter falado do assunto exposto por Carina na gala.
Foi Joana quem acendeu o rastilho e contou a Carina que ouviu uma conversa de Sandra e Andreia onde “foram feitas declarações sobre a tua mãe”.
Carina confrontou forte a mãe de Jéssica, com grandes insultos à mistura e teve de ser separada por Rui. Entretanto partiu copos e ainda afastou-se de Jéssica Fernandes que se encontrava a defender a mãe.
A fadista mostrou-se revoltada com toda a situação e apelidou Joana de “cobrinha” por andar a espalhar conversas.
“Eu quero ver as imagens. A Joana tá arrumada. Para mim não existe. É feio o que ela foi fazer. Esteve escondida quase uma hora para depois ir dizer à Carina?! Isso é uma pessoa perigosa. Alguém tinha que se revelar…”, disse a fadista a Renato.
“Parece que estava contente com esta cena… Que gaja. Não entendo essas pessoas e é melhor eu nem estar ali a ouvir a Carina…ali com ofensas. É a minha mãe.”
“A Carina aos gritos e a outra calada que nem um rato. Ainda bem que eu fiquei a saber que ela é perigosa, comigo tá arrumada. Comigo pode esquecer…”
“Eu gostava de saber o que é que a menina Joana foi dizer à Carina…Eu estou a conter-me mais que a vida…Estou triste com esta cena toda…”.
“A rapariga que gosto mais é a Carina, e ela estar assim com a minha mãe. Ela não poupa nas ofensas, é v*ca é tudo…Já estou a ferver com a Joaninha da m*rdinha. O que é que aquela miúda foi inventar?”
Qual é a sua opinião sobre isto?