Jéssica das Neves arrasa Joana e ameaça: “O copo vai entornar e eu vou à polícia…”

Depois de criticar Joana Albuquerque nas redes sociais, afirmando sentir-se “gozada” no seu local de trabalho, Jéssica das Neves, amiga de Bruno Savate, falou à Hiper Fm.

PUBLICIDADE

A jovem revelou como tudo aconteceu, no jantar que ocorreu na noite de segunda-feira. “Ontem entraram uma turma de pessoas com a Joana no meio e o Pedro [Alves]. Entraram, a Joana sempre a olhar, sempre a olhar…“.

“Olhou várias vezes para mim, inclusive estava de costas para mim. Quando entrou, abriu os olhos e a boca, eu percebo porque era um choque. Eu também abri a boca porque estava de máscara, mas ela não estava. Acabei por perceber e acho que não tem grande relevância. É normal, eu nunca me tinha cruzado com ela“.

“Se ela queria falar comigo, poderia ter falado comigo. Chamava-me e eu ia. Ou ia ou não ia, o máximo que poderia levar como resposta seria um ‘não’. Eu sou uma pessoa educada, não venho das barracas…“.

“Fazer-me a mim de plano de fundo para fazer um videozinho, no meu local de trabalho, não lhe admito! E fiquei picada, fiquei mesmo picada! Acho que é uma pessoa que não é formada, não tem valores nenhuns. Se fosse numa praia ou numa discoteca, onde ela quisesse, já era horrível, já era de uma imaturidade…”, atirou.

“Já estou farta de a desculpar… Eu já não consigo desculpá-la, agora já não gosto dela. Porque eu já dei uma entrevista em que inclusive não falei mal dela, acabei por tentar dizer aquilo que ela me fazia, os ataques e os insultos que recebia e desculpá-la porque ela é uma miúda. Já chega, já estou cansada! Não é no meu local de trabalho que se faz uma coisa destas”.

“Eu abro as mensagens todas, abro todos os comentários, tiro print, eu gravo tudo. E no dia em que me apetecer eu vou à polícia… O copo vai entornar e eu vou à polícia. Eu não sou barraqueira, nunca vou bater na Joana porque eu não a conheço. Mas que acho que é uma pessoa mal formada? Acho. Ao dirigir-se ao meu trabalho, ultrapassa a idade dela. É mal formada, não tem noção“, afirma.

Sabe mais sobre este assunto:
Joana Albuquerque encontra-se com amiga de Savate e atira: “Se calhar vou ser envenenada…”

Joana Albuquerque responde a Jéssica das Neves: “A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não…”
Jéssica das Neves dá resposta a Joana: “Estou capaz. Vim para ficar…”
Bruno Savate reage à polémica entre Jéssica Neves e Joana Albuquerque

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti