PUBLICIDADE

Jéssica Antunes esclarece polémica com Jéssica Fernandes: “Nunca impingi a minha irmã ao Renato…”

Jéssica Fernandes em conversa com Sofia e Joana revelou que ficou desiludida com Rui Pedro e Jéssica Antunes, por estes alegadamente terem pedido a Carina para a afastar de Renato no Big Brother – Revolução.

PUBLICIDADE

“Gostava do Rui Pedro, gostava imenso da Jéssica, mas quando cheguei lá fora fiquei bué à toa, porque supostamente quem mandou a Carina cá para dentro com as estratégias de jogo foi o Rui Pedro. E a cena da Carina era correr comigo. E eu fiquei ‘então, somos amigos ou não somos?’. E depois ficaram bué pontas soltas. Contaram-me que ela veio buscá-la quando ela desistiu e que disse ‘ai porque tu não fizeste o que o tio te mandou, porque senão tinhas lá continuado’“, começou por explicar.

“Depois outra cena que eu percebi: enquanto eu estava lá dentro, e quando o Renato saiu, eles estavam a empurrar bué a irmã da Jéssica para o Renato, mesmo a Jéssica também. Ou seja, fiquei bué à toa, as pessoas que se dizem minhas amigas e estão a fazer isso. Parece que estavam mesmo a querer ver se ele gostava para ficarem todos em família, foi o que eu senti“.

“A partir daí fiquei bué desiludida porque não estava à espera. Senti-me que eles foram um bocado desleais. Claro que eu estou do lado dela [da Joana]. E gostava [do Rui], dava-me bem com ele, ele estava sempre a dar conselhos ao Renato e apercebi-me que eles estava basicamente a tentar separar-me do Renato e depois começo a juntar as peças ‘ah grande amigo’. Fiquei um bocado desiludida“, concluiu.

Jéssica Antunes reage e esclarece polémica

“Esclarecendo este assunto para que toda a gente fale com conhecimento de causa e não com base em revistas e notícias sem qualquer tipo de fundamento: Em primeiro lugar, jamais a Carina entrou na repescagem com pedidos ou recados meus e do Rui Pedro. A única coisa que queríamos era que o Renato Ribeiro tivesse ainda mais força para ir até à final porque queríamos mesmo que ele ganhasse. Aliás, se eu tivesse entrado o propósito era exatamente conseguir que ele se divertisse, uma vez que nas últimas semanas estava muito em baixo”, começou por escrever.

“Os conselhos que tanto eu como o Rui lhe demos lá dentro foram públicos. O que lhe disse a ele, dizia à Jéssica Fernandes, que era uma pessoa de quem eu gostava muito e que até procurei ter contacto mal ela saiu. Em segundo lugar, o Renato foi expulso quando eu e o Rui estávamos em isolamento no hotel para entrar no Duplo Impacto, ou seja, fizemos meia dúzia de videochamadas. Tudo o que queríamos era matar saudades. Se dizem que eu impingi a minha irmã ao Renato, então não conhecem a minha irmã. Aquilo que ela faz é uma escolha dela e eu NUNCA lhe impingi o que quer que fosse, muito menos no campo amoroso”, afirma ainda.

“Por fim, fazer o pedido à Jéssica Fernandes e a toda a gente que fala acreditando em rumores: informem-se diretamente com a fonte e façam com que mal entendidos não passem disso mesmo”, concluiu.