PUBLICIDADE

Jaciara Dias indignada após brincadeira de Bruno de Carvalho: “Acho que tem que se ter respeito…”

Jaciara Dias, concorrente do Big Brother Famosos, mostra-se indignada depois de não entender uma expressão usada por Bruno de Carvalho, durante uma brincadeira.

PUBLICIDADE

As imagens ainda não foram emitidas, mas ao que deu para entender, Bruno de Carvalho referiu que alguém “teria um andar novo”, expressão usada em Portugal e que a brasileira não interpretou corretamente deixando os colegas a rir.

Jaciara não terá gostado e Laura Galvão decidiu explicar as palavras do ex-presidente do Sporting. A empresária não gostou da brincadeira e disse que não aceitaria ofensas.

“Está a falar de andar, de subir um andar, eu estou achando um apartamento e a Laura estava me explicando que não era isso“, começou por afirmar Jaciara.

“Quando se diz que tem um andar novo, normalmente é outra coisa mas eu não sei qual era o contexto da conversa“, explicou Laura.

”Eu não [devo esclarecimento], a Laura é que deve um esclarecimento. Eu não disse nada disso, puxem a cassete para trás e oiçam“, atirou Bruno, o Presidente da Casa.

“Não ficou [esclarecido], acima de tudo se eu quiser falar palavras brasileiras ofensivas, tenho a certeza que só o Jardel vai entender mas acho que tem que se ter respeito“, disse ainda Jaciara.

“Já notei algum tipo de brincadeiras, mas não ligo. Aí tem coisas que como não percebo pensei que era um apartamento. Acima de tudo, a gente tem que ter respeito, as pessoas têm que entender que aí fora deixei família e as coisas que não são bem interpretadas vão soar de uma maneira muito negativa, vamos tomar cuidado porque eu não quero ofender ninguém. Todo o mundo ficou a rir, mas só a Laura teve a coragem de falar para mim do que era. Brincadeira ofensiva comigo eu não aceito“, garantiu a influenciadora.

“É puxar a cassete para trás, eu não vou alimentar isto, aliás o assunto nem começou“, disse ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti