PUBLICIDADE

Ivo Lucas e Sara Carreira já viviam juntos

A TV Mais tem como destaque desta edição os depoimentos de Tony Carreira e de Ivo Lucas, no processo do acidente que vitimizou Sara Carreira.

PUBLICIDADE

A publicação avança que o namoro entre os cantores estava bem encaminhado e que os dois já partilhavam casa.

De acordo com os testemunhos dados à GNR, Ivo Lucas, “perguntado à data dos factos, onde iniciaram a viagem, bem como qual o destino, respondeu que no dia em causa iniciaram a viagem pela manhã na Charneca da Caparica, local onde o arguido residia com a Sara”.

Ivo Lucas não conseguiu descrever ao pormenor a sequência de acontecimentos do acidente de viação, mas revelou que os dois “realizavam uma viagem entre Porto e Lisboa, que estava chovendo um pouco, que estavam a conversar os dois e a Sara diz ‘cuidado’ no momento em que o arguido vê um vulto de um veículo à sua frente”.

O músico conta ainda que se recorda de “se encontrar de pé, fora do veículo em plena autoestrada. Refere ainda que quando pensa no sucedido possui três memórias curtas sobre o acidente, que inicialmente sente o movimento do próprio veículo, depois o raspar e por último encontrar-se já fora do veículo”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti